RUBENS MESQUITA

Nš 11  -  15 anos

Fã de velocidade, Rubens começou acelerando nas quatro rodas, no kartismo, quando tinha cinco anos de idade, nas categorias Mirim e cadete, onde conquistou inúmeras vitorias. Com nove anos, devido ao alto custo da próxima categoria, Junior Menor, começou a jogar futebol, inicialmente no Pequeninos do Joquey, onde foi campeão da taça São Paulo de Futebol, logo após ingressou na seleção de base do Palmeiras, sua última passagem foi pelo Red Bull Brasil. Em julho 2017 foi convocado pelo Corinthians - Unidade Parque São Jorge para jogar futebol em Orlando na Disney Cup, jogou na categoria Sub 13.

As duas rodas entraram na vida de Rubens em março de 2017, onde teve o primeiro contato com motos. Em agosto de 2017, ganhou uma Yamaha R3 para treinar, entrou para equipe do Alemão Pneus, que preparou a moto para a pista, e o jovem começou a participar de trackdays, como treino entre as corridas da Superbike.

Fã de Valentino Rossi, Rubens sempre teve apoio da família em todos os esportes que participou e nas motos não foi diferente.

Mesmo com pouca idade, incentiva garotos como ele a se dedicarem e acreditarem em seus sonhos.

 

FOTOS