KAYWAN FREIRE

Nº 36  -  17 anos

Kaká tem 14 anos de idade e mora em Brasília no Distrito Federal. Desde pequeno é apaixonado por motos, aos quatro anos de idade já se arriscava sob duas rodas. Seus pais são seus maiores incentivadores e fazem questão de acompanhar Kaká em todas as disputas.

Em 2017 o jovem representou o Brasil na seletiva da Red Bull MotoGP Rookies Cup, em Almería, na Espanha, experiência ímpar para ele.

O atleta possui um currículo de muitos títulos, entre eles: Campeão de minimoto, Campeão Brasiliense de 125cc, Campeão Brasiliense de 150cc e Vice-campeão Goiano de 300cc.

Aficionado por motos, seu piloto favorito é o Valentino Rossi, multicampeão da MotoGP, que defende as cores da Yamaha como Kaká. Além da admiração por Alex Barro e Marc Márquez.

“Espero que meu segundo ano de disputa na R3 Stock seja muito proveitoso. Me sinto orgulhoso de permanecer no time e gradecido pela oportunidade. Se você tem um sonho, vá em frente, dedique-se, seja focado e dedicado, nunca desista, por mais que a jornada seja difícil, uma hora irá dar certo!”, incentiva o atleta Kaká.

FOTOS