Foto3 ETAPA 2019 - INTERLAGOS/SP

RESULTADO DA PROVA 26/05/2019

INTERLAGOS - SÃO PAULO/SP

A 3ª etapa da Yamalube R3 Cup foi marcada por uma corrida muito disputada e uma evolução marcante de todos os pilotos.

Turquinho fez uma ótima largada e brigou durante toda a corrida com os 4 primeiros pilotos da categoria PRO finalizando a corrida em primeiro na categoria STOCK e quinto na PRO, logo depois vieram Kaká Fumaça e Felipe Macan que fizeram boas disputadas durante a prova.

 

“A corrida foi muito boa, consegui fazer uma ótima largada e consegui me manter no pelotão da frente, quando percebi que eu era o primeiro da minha categoria comecei  dosar o acelerador, continuei competindo com os pilotos da PRO finalizando em primeiro na STOCK e quinto na geral. Muito obrigado a todos que torceram por mim.” Turquinho sobre a corrida.

 

Os pilotos esse final de semana começaram a usar um novo composto de pneu o Pirelli Super Corsa que ajudou muito no desempenho deles na pista.

 

“Melhorei muito meu tempo na corrida consegui pular pra frente e foi uma pena que não deu pódio, mas gostei muito do meu final de semana e estou evoluindo bastante e vamos para a próxima etapa” declarou Mario Salles #42 que chegou na sétima colocação da categoria STOCK.

 

 

Classificação da corrida:

 

1) Humberto Turquinho (#12)

2) Kaywan Freire (#36)

3) Felipe Macan (#54)

4) Leo Manella (#93)

5) Gustavo Manso (#88)

6) Mário Salles (#42)

7) Rafael Fernandes (#50)

8) Rubens Mesquita (#11)